CENTRAL DE RELACIONAMENTO

FILIAÇÃO

A inscrição na AMEIS é muito simples. Basta você clicar no botão EU QUERO ME INSCREVER AGORA no site e preencher o formulário online. Após o preenchimento, seu cadastro irá passar por avaliação do Conselho de Ética e Princípios e após aprovação no mesmo, passará pela secretaria da AMEIS para liberação. A AMEIS irá fazer contato por email, WhatsApp, ou telefone para dar prosseguimento a sua inclusão. Caso queira tratar de sua inclusão pessoalmente, poderá se dirigir-se ao escritório da AMEIS no endereço localizado no rodapé deste site ou enviando o(s) formulário(s) que estão localizados abaixo do formulário online preenchidos via correio para a nossa sede no CEP e endereço indicado no rodapé deste site.
SIM. Ministros filiados a qualquer convenção ou Aliança podem se inscrever na AMEIS, porém, temos um propósito bem específico não como uma convenção, mas como uma família (Aliança) e como toda família há princípios que precisam ser respeitados, como diz a escritura não podem caminhar dois juntos se um não concordar (Amós 3:3), sugerimos que antes de seu cadastro avalie nossos princípios expostos neste site e depois disto se ainda não estiver bem claro entre em contato conosco através de e-mail, telefone ou pelo chat teremos o maior prazer de lhe fazer compreender nossa visão, missão e propósitos.
R$ 100 (cem reais). Isto dará direito a participar de todos eventos, treinamentos, atendimento e serviços oferecidos pela AMEIS em todo o Brasil.
A AMEIS tem como compromisso a valorização do ministro, assim como a obra de Deus através de inúmeras ações direcionadas por Deus. A Aliança estuda e oferece convênios e outros serviços de interesse dos ministros como: assessoria na previdência, assessoria jurídica, capacitação, treinamento e muitos outros. Procure entrar em contato conosco via e-mail, telefone ou chat, para se informar melhor o que hoje estamos oferecendo de serviços prestados pela AMEIS.
Sim. Para registros de ministérios, convenções ou alianças vá em nossa página no botão “EU QUERO ME INSCREVER AGORA” e depois na página Inscrição de Ministros no final do formulário online clique no botão "BAIXAR FORMULÁRIO REGISTRO DE MINISTÉRIO" para baixar o formulário de Registro de Ministério/Convenção/Aliança. Pode também fazer contato telefônico ou pessoal em nosso escritório sede no endereço que está no rodapé deste site. Por favor fazer contato por: Telefone: (91) 3038-7486 Whatsapp: (91) 98415-4318 Chat: No site, no canto inferior esquerdo tem um ícone com dois bolões em verde e branco é só clicar e conversamos. Presencial: Em nossa sede no horário comercial das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00 de segunda à sexta, exceto sábados, domingos e feriados.

TROCAS

Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Basta fazer o login e clicar em “Minhas Trocas”, ou clique aqui. Para acompanhar o rastreamento de sua troca é fácil. Quando você nos enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contém um código descrito como “objeto”. Com esse código você pode rastrear através do site dos correios. Basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto. Se optou por outro produto e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 7 dias úteis para análise de troca do seu pedido + o prazo que ele levou para chegar em nosso estoque, pois o mesmo prazo de envio é considerado para devolução. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por telefone (91) 3038-7486, pelo chat do nosso site ou enviando um e-mail, clique aqui. Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só baixar o aplicativo AMEIS/FATERCA no seu celular pela Google Play e aproveitar as ofertas exclusivas. Baixe agora!
A troca só fica disponível pelo site após a entrega do seu pedido. Você tem até 30 dias para solicitar a sua troca na AMEIS/FATERCA. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias. Se esse é o seu caso e ainda assim você não consegue efetuar a troca pelo site, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (91) 3038-7486.
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela AMEIS/FATERCA é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a AMEIS/FATERCA se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento por telefone (91) 3038-7486, pelo chat nosso site ou enviando um e-mail, clique aqui. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.
É muito simples! Siga estes passos: 1. O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. 2. O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e de todos os lacres internos e externos, etiquetas, acessórios e manuais. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem. Caso você queira trocar mais de um item, os itens deverão sem embalados separadamente. 3. O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem para devolver o produto. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o Código de Autorização. Neste caso não haverá coleta em sua residência. O endereço que consta no cadastro do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado. Para produtos considerados itens grandes, haverá agendamento da coleta antecipadamente através de e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta. 4. Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis de análise e liberação de um novo pedido, e o prazo de entrega será conforme a sua região. Calcule o prazo através da loja, simulando uma nova compra no carrinho. A AMEIS/FATERCA não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja AMEIS/FATERCA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
A partir do recebimento do pedido, você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela AMEIS/FATERCA em até 90 (noventa) dias corridos, após recebimento. Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. Para produtos considerados Item Grande, assim que constatado o defeito, basta entrar em contato com o fabricante para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser devolvidos à AMEIS/FATERCA, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do manual e todos os acessórios. Importante: O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto, ele é o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas sobre a montagem e/ou utilização, por ser o detentor da tecnologia. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online. Confira como fazer: 1. Na nossa página ao seu lado direito, clique em Meus pedidos. Já na lista de pedidos, escolha o que deseja trocar e veja se a troca está disponível, se estiver é só clicar em “Trocar este pedido”. 2. Escolha o item a ser trocado e selecione o motivo de acordo com as opções que são exibidas. Você pode escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade para o mesmo. Se o produto não estiver disponível para troca entre em contato conosco pelo telefone: (91) 3038-7486 ou via chat em nosso site. É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. 3. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Clique em “Concluir troca”. Para produtos considerados como Item Grande, haverá agendamento da coleta antecipadamente através de e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta. A AMEIS/FATERCA não realiza nenhum tipo de coleta. Nesses casos deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria, devidamente assinado e com o carimbo do transportador. Pronto! Sua troca está concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido. Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, nós temos a Central de Relacionamento que funciona das 08:30h às 18:00h, nos 5 dias da semana, exceto aos finais de semana e feriados, com os canais disponíveis para ajudá-lo com a sua troca, através do telefone, chat ou e-mail.
A partir do recebimento do pedido, você poderá solicitar a troca dos produtos fornecidos pela AMEIS/FATERCA em até 30 (trinta) dias corridos. Para a realização da troca, os itens deverão estar intactos e na embalagem original do fabricante, respeitando os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para postagem é de até três dias úteis após a solicitação de troca do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site. Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só baixar o aplicativo AMEIS/FATERCA no seu celular pela Google Play e aproveitar as ofertas exclusivas. Baixe agora!
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone (91) 3038-7486, pelo chat ou enviando um e-mail clicando aqui. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

ENTREGAS

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só baixar o aplicativo AMEIS/FATERCA no seu celular pela Google Play e aproveitar as ofertas exclusivas. Baixe agora!
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na indicação do responsável pelo recebimento, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique em “Ver Detalhes” e em seguida no link indicado para saber mais detalhes. Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta como indicado para receber o mesmo, apresentando documento com foto (RG ou CNH). Através do app AMEIS/FATERCA, você também consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através do botão “acompanhe a entrega" assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar entrega”.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Para alterar a data de entrega de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, clique aqui, ou através do telefone (91) 3038-7486.
Seu produto fornecido pela AMEIS/FATERCA, possui 3 opções de entrega: “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, você pode optar por uma destes tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega. Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra. As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela AMEIS/FATERCA são: Normal*: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que, somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h estão aptos. Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado do Pará. *Para pedidos realizados somente com cartão de crédito, de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados. *Pedidos realizados até às 13h devem ter o pagamento confirmado no sistema até às 14h do mesmo dia. *Pedidos realizados após as 13h devem ter o pagamento confirmado no sistema até 23h59 do mesmo dia.
Acompanhar a entrega do seu pedido no app é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Através do app AMEIS/FATERCA, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através do botão “acompanhe a entrega" assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar entrega”.
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da AMEIS/FATERCA.
Sim, nossas entregas são realizadas no Brasil e no exterior.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido em questão, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

CANCELAMENTO

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra na AMEIS/FATERCA é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no telefone (91) 3038-7486 ou diretamente em seu cadastro via desktop, em "Meus pedidos", clicando no botão “Trocar ou Cancelar” ou via mobile em "Meus pedidos" clicando no botão "Cancelar".
Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A AMEIS/FATERCA fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
  1. Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  2. Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de um documento oficial com foto. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da AMEIS/FATERCA. A AMEIS/FATERCA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.
Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos: 1. O produto precisa estar na embalagem original do avesso ou embrulhado em papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com produto. Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido. Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. Se necessário, use uma caixa para proteger produtos mais frágeis. 2. O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido. Caso você queira trocar mais de um item, os itens deverão sem embalados e enviados separadamente. 3. O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo. Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. Neste caso, não haverá coleta em sua residência. Com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. O endereço que consta no pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado. Para produtos considerados itens grandes haverá agendamento da coleta antecipadamente por e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta. 4. Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s), após a conclusão será processada a devolução dos valores. A AMEIS/FATERCA não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja AMEIS/FATERCA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

PAGAMENTOS

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas. Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só baixar o aplicativo AMEIS/FATERCA no seu celular pela Google Play e aproveitar as ofertas exclusivas. Baixe agora!
Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele. Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (91) 3038-7486.
Na AMEIS/FATERCA, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (91) 3038-7486.
Claro! Mas, para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Relacionamento nos telefones (91) 3038-7486.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A AMEIS/FATERCA será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela AMEIS/FATERCA você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

OUTROS TÓPICOS

Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone (91) 3038-7486, pelo chat em nosso site, app ou enviando um e-mail clicando aqui. Para sua comodidade, a nossa Central de Relacionamento funciona das 08:30h às 18h de segunda à segunda, exceto sábados, domingos e nos feriados.
Sim, sua opinião é muito importante para nós. Através do sistema TrustedSite que se localiza no centro ao lado esquerdo de nosso site e app, o cliente pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine, basta clicar no ícone do TrustedSite aonde está escrito Feedback. Vide imagem abaixo: trustedsite feedback tab left - Dúvidas
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar". Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega. **Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.
No site da AMEIS/FATERCA clique em Login loja. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
A AMEIS fica no Conjunto Panorama XXI, Quadra 4, Nº 9, Bairro do Mangueirão em Belém do Pará, CEP 66640-870.
Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 3 dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa central de relacionamento por telefone (91) 3038-7486, pelo chat ou enviando um e-mail clicando aqui.
Basta clicar no ícone na tela inicial “Loja AMEIS”, escolher o produto desejado e após eleger o produto inserir no carrinho que está localizado ao lado direito superior. Clicar em comprar e escolher a forma de pagamento.
Você pode efetuar seu login no site da AMEIS/FATERCA com o seu endereço de e-mail. Se você não se lembra do endereço do seu e-mail e ou sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o número do seu CPF no campo indicado. Para alterar o endereço de cadastro ou senha, efetue seu login no site e clique em “Minha Conta”> alterar senha e e-mail.
Podem circulam na internet e-mails falsos em nome da AMEIS ou da FATERCA. Nossas equipes não enviam e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria AMEIS/FATERCA. Os e-mails enviados pela AMEIS/FATERCA direcionam sempre para o seguinte endereço: https://ameis.org.br. Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja, se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato conosco pela Central de Relacionamento.
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (91)3038-7486, pelo e-mail, clique aqui ou pelo CHAT em nosso site ou app.
Por conta de possíveis tentativas de uso indevido do nome da AMEIS ou da FATERCA para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada através do link https://ameis.org.br/termos-e-condicoes/ Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha. E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona das 08:30h às 18h, nos 5 dias da semana, exceto aos sábados, domingos e feriados, por telefone, chat ou e-mail.
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Por enquanto o aplicativo AMEIS está disponível somente para o sistema operacional Android. O aplicativo não está disponível para Windows Phone e iOS.
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A AMEIS nasceu também para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico, mas isso não inibe a nossa loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro e fora do território brasileiro com toda comodidade.
Não, só pelo site ou em nossa loja física em Belém/PA
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos de conhecimentos histórico-religioso do site. Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails. IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas. *Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
Não. A compra não tem quantidade nem valor mínimo.
Não, o aplicativo é gratuito. A AMEIS disponibiliza o aplicativo para download na Google Play Store, sem custo algum, é só acessar e fazer o download para seu aparelho.
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Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia. Para produtos fornecidos pela AMEIS/FATERCA, você terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação. Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas. A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, clicar em “Esqueci meu e-mail” e uma caixa para digitar CPF/CNPJ cadastrado irá aparecer, assim que digitar e clicar no botão “Recuperar” o sistema irá informar o e-mail vinculado a sua conta. Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (91) 3038-7486, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 08:30h às 18h, nos 5 dias da semana, exceto sábados, domingo e feriados.
Uma Convenção (Família), não de denominações cristãs evangélicas, mais sim, uma aliança de congregações querendo viver a restauração dos raízes e dos verdadeiros princípios da fé de Yeshua e seus discípulos. A AMEIS esclarece a todos os seus ministros e ministérios aliançados que não temos ou fazemos ingerências, administrativa, doutrinária ou eclesiástica nas instituições aqui aliançadas, caso estas não nos peçam tais atitudes, pois respeitamos o ministério peculiar que Yeshua tem com cada ministro, exceto em caso de propagação de fundamentos heréticos. Não interferimos em usos e costumes ou qualquer outra dogmática exercida pelos ministérios. Não ficamos com o patrimônio de ninguém, nosso maior objetivo é restaurar as raízes e os princípios pelos quais a igreja do primeiro século morreria por eles, porém, a escritura relata que não podem andar dois juntos se um não concorda, nosso apoio vai além de uma simples chancela, apoio documental e ou a capacitação eclesiástica das instituições que ora estão sob nossa responsabilidade, queremos estabelecer laços profundos de relacionamento em amor e serviço de ambas as partes, ratificando que não somos e não agimos como uma convenção e sim como uma FAMÍLIA, tudo tem que parecer bem a todos nós ou pelo menos a grande maioria e principalmente ao ESPÍRITO SANTO, através das escrituras sagradas (ensino dos profetas e doutrina dos apóstolos). Nossa Missão e Visão A AMEIS surgiu no coração de Deus e por muita misericórdia em meados de setembro/outubro de 2014 nos foi incutida de forma espiritual, porem só em meados de março/abril de 2017 ela veio a ser constituída juridicamente por questões legais, mas a sua forma de desejo ardente por ver congregações tão heterogêneas na forma particular do operar de Deus e ao mesmo tempo tão sedentas por ver a unidade na multiplicidade do agir do PAI como nas congregações do Primeiro Século, ela começou a voar nas asas do Espírito, por isso nosso desejo é que não sejamos uma convenção ou alguma espécie de cobertura espiritual maior dentro de uma visão de paternidade humana, mas sim uma família, aonde nosso irmão mais velho (Yeshua o Messias), afinal de conta nesta terra a ordenação de Yeshua é cuidarmos uns dos outros em amor e não só um homem ou uma instituição cuidar de muitos; sempre lembrando de quem realmente lidera e chama nossos irmãos para liderar com ele é o próprio Yeshua, que esta visão de Deus de uma grande família, seja cada vez mais, estendida para toda a nação brasileira, para nós não existe avivamento ou qualquer tipo de restauração que não envolva restaurar a identidade e os princípios do verdadeiro evangelho vivido por Yeshua e seus discípulos a base da Lei de Deus e de sua graça, restauração moral e doutrinaria são o nosso foco.
Para realizar seu cadastro, clique na opção Login loja, no topo do site da AMEIS. Em seguida, no campo "Não sou cadastrado", digite os dados solicitados e clique em Continuar.
O tamanho está localizado na página do produto. Para roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela.
A AMEIS/FATERCA realiza diversas promoções. Você pode conhecê-las em nosso site. Além disso, ao se cadastrar em nosso site, você fica por dentro de todas as novidades AMEIS/FATERCA, recebendo conteúdo em seu e-mail. Para isso, basta preencher seu e-mail no campo indicado no rodapé da página.
Sim, com o aplicativo AMEIS/FATERCA você tem acesso aos produtos da loja e pode fazer suas compras no seu tempo de maneira rápida e segura, desde que seu celular ou tablet tenha o sistema operacional Android.
É um Aplicativo da loja AMEIS/FATERCA. O app AMEIS está disponível para download na Google Play Store, operando no respectivo sistema ANDROID, é simples, com ele você pode fazer compras com toda segurança, solicitar atendimento, acompanhar seus pedidos, entre outras funcionalidade.
No site da AMEIS/FATERCA clique em Login loja. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
Você tem a opção de escolher o tipo de atendimento que deseja para tirar suas dúvidas , basta clicar nos seguintes ícones: Deixe sua Mensagem, Ajuda Online ou Enviar Email.
Não. A atualização é feita a pedido do usuário e deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (Via Telefone ou chat).
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuário. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
Para realizar seu cadastro, clique na opção Login loja, no topo do site da AMEIS. Em seguida, no campo Não sou cadastrado, digite os dados solicitados e clique em Continuar. Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só baixar o aplicativo AMEIS no seu celular pela Google Play e aproveitar as ofertas exclusivas. Baixe agora!

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